Aêe galera !!! Faz um bom tempo que a gente não publica nada aqui no blog  para vocês, e o no último poste a resposta deveria ter sido minha (Janielly Aliny, porém prefiro Aliny), eu tenho certeza que vocês não lembram, mas Paulo falou que ele era o chefe da relação, vou contar um segredo para vocês: Não é (kkk)! Porém, hoje eu não vi só responder isso neh ?! Eu vim também para falar sobre um texto muito bacana que eu li vou deixar o link aqui, caso vocês queiram ler.

Este texto basicamente fala muito de algo que eu estou tentando mudar, e eu acredito que estou conseguindo, que é:  insegurança. Eu tenho muita dificuldade de gostar das coisas que eu faço, pois para mim sempre vai ter algo errado, ou algo que deveria ter planejado melhor, ou feito de outra maneira. Vocês nunca? Se não, parabéns!! Mas, no geral acho que a maioria já pensou assim em algum momento.

E uma das coisas que eu aprendi, não só com esse texto, mas participando de algumas palestras, inclusive eu participei de uma maravilhosa hoje com o coach Declei José, na qual eu percebi que eu tenho que confiar mais no que eu faço manter uma rede de amigos, tenta me aproximar mais das pessoas, principalmente fazer o que até meu namorado me cobra que é: falar mais, e falar sobre tudo. Então, eu dou a mesma dica para vocês: Vocês são fodas, vocês são tops, não deixem que o seu medo seja maior que do aquilo que você realmente é.

Então se conecte com as pessoas, elas são assim como vocês, elas também tem os mesmo medos que você, as mesma angustias que você passou ou passa, se junte a elas, pois juntos as pessoas vão longe! E mesmo que o tempo pareça está correndo, tudo tem o seu tempo, e o passado, passou, o que está feito tá feito, e ponto. O que você pode é no futuro melhorar, simplesmente, mas isso não quer dizer que está ruim!

Bom, por enquanto é isso ! Tentaremos posta com mais frequência, não só conteúdos aleatórios, mas assuntos de tecnologias que a gente usa para desenvolver as aplicações web, mobile, entre outras coisas (O que falta é tempo, que a faculdade quase não deixa a gente ter, kkk).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *